Como estruturar meu atendimento

Como estruturar meu atendimento


Como estruturar meu atendimento

Você deve criar um passo a passo para criar um método de atendimento.


1. Tipo de estabelecimento e cliente
Entender, pesquisar sobre o tipo de estabelecimento a ser atendido e seu cliente. Faça uma busca!

2. Quais produtos ele trabalha
Lista todos os produtos trabalhados por este cliente.

3. Qual o órgão fiscalizador atuante neste seguimento?
Qual o selo de estabelecimento? Lembre-se vimos este item na última postagem.

Os órgãos fiscalizadores são:
        ANVISA                                                 MAPA                                          ÓRGÃO DE INSPEÇAO                                                                                                                                      ESTADUAL

4.Quas legislações pertinentes ao serviço contratado?
Realize buscas nos sites dos Órgãos fiscalizadores acima.

Assim, montamos nosso passo a passo!

Falaremos mais na nossa próxima postagem sobre cada Órgão fiscalizador, sua função e como obtermos as informações necessárias!


Alguma dúvida?
Entre em contato conosco!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o nome NGPK?

Iniciando novas atividades! NGPK - Qualidade e Segurança em Alimentos

Contaminação cruzada de alimentos